Expofeira marca início das Festividades de São Pedro em Coronel José Dias

Expofeira marca início das Festividades de São Pedro em Coronel José Dias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Inicio das festividades de São Pedro em Coronel José Dias, foi marcado com a Feira de Exposição de Caprinos e Ovinos e Concurso Leiteiro realizada neste sábado e domingo, 20 e 21 de junho de 2015.

A Expofeira de Coronel José Dias já se tornou um evento tradicional durante as festividades de São Pedro. Esta é a 3ª edição da Expofeira e a cada ano vem crescendo e recebendo um grande número de expositores e visitantes, consolidando assim, um dos eventos mais importantes do município.

O Prefeito Maninho destacou a importância da Expofeira de Caprinos e Ovinos como uma maneira de incentivar o criador a investir nos seus rebanhos, buscando melhorar a genética e agregar valores aos seus animais.

No primeiro dia da Expofeira de Caprinos e Ovinos de Coronel José Dias, a Rádio Serra da Capivara transmitiu ao vivo direto do local do evento o Programa “Toca do Forró” com Francisco Barbosa e com a participação de diversos sanfoneiros da região. O evento contou ainda com a participação dos violeiros José Domingos e Paulo Domingos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES