Alunos de Zootecnia da UESPI de Corrente são aprovados em seleção de mestrado

Alunos de Zootecnia da UESPI de Corrente são aprovados em seleção de mestrado

Aprovados em mestrado | Imagem/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A comunidade acadêmica da Universidade Estadual do Piauí – Campus Dep Jesualdo Cavalcante, município de Corrente, em especial do curso de Bacharelado em Zootecnia comemora a aprovação dos egressos Cibelle Borges Figueiredo, Marilene dos Santos Maciel e Mário Alves Barbosa Júnior na seleção de Mestrado, para o programa de Pós-graduação em Zootecnia da Universidade Federal do Piauí – Campus de Bom Jesus. Estes profissionais juntam-se a outros três egressos do curso que também lograram êxito em seleções de programas de pós-graduação.Universidade Federal do Piauí – Campus de Bom Jesus. Estes profissionais juntam-se a outros três egressos do curso que também lograram êxito em seleções de programas de pós-graduação.

 

“Este resultado reflete o esforço e a dedicação dos alunos, e o investimento em professores qualificados, e dedicados a formação com excelência dos alunos”, comentou Maurílio Santos, coordenador do curso de Zootecnia de Corrente.

Outros fatores que o docente destaca é a participação dos alunos em programa de iniciação científica, e mais de 25% envolvidos em projetos de pesquisa, associada a participação em eventos científicos, com a publicação de mais de 100 resumos expandidos em 2014. “Os alunos têm despertado o interesse por uma formação científica mais aprofundada, mostrando novas perspectivas e abrindo novas possibilidades para os profissionais formados neste Campus”, finaliza.

Fonte: UESPI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES