Atenção! Mudança na data do XXII Seminário de Formação de Controladores Sociais

Atenção! Mudança na data do XXII Seminário de Formação de Controladores Sociais

Seminario | imagem/reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O XXII Seminário de Formação de Controladores Sociais e Ouvidoria Itinerante no município de Corrente, mudou de data. O evento será realizado nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2015, no auditório do Instituto Federal do Piauí (IFPI). 

O evento tem como objetivo aproximar o TCE da sociedade local e das cidades circunvizinhas, evidenciando a importância dos Conselhos Municipais para o desenvolvimento social, além de estimular o cidadão a acompanhar mais ativamente a gestão pública.

Além de palestras que apresentam o funcionamento do TCE e os processos que envolvem a prestação de contas, o Seminário contará com minicursos ministrados por servidores do Tribunal e parceiros. "Principais Falhas em Prestações de Contas", "Fortalecimento do Controle e Cidadania através da Ouvidoria do TCE", "Atuação do Ministério Público de Contas" são alguns dos temas que serão abordados nas palestras.

As inscrições do seminário são gratuitas e poderão ser realizadas através do site eletrônico: http:www. tce.pi.gov.br a e no início do evento.

Fonte:TCE/PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES