mais

Comunidade agradece prefeito pelas melhorias na localidade Vereda da Porta

Comunidade agradece prefeito pelas melhorias na localidade Vereda da Porta

Comunidade agradece prefeito pelas melhorias na localidade Vereda da Porta
Prefeito de Corrente e D.Lídia | Martha Santhuza

O prefeito de Corrente, Jesualdo Cavalcanti,  esteve no ultimo domingo (14), na localidade Vereda da Porta, para assistir o desfile cívico dos alunos das escolas municipais  José Damião, ( Pedra Furada), e Justina Freitas Souza,(Vereda da Porta ). Ao terminar a programação, o gestor municipal foi surpreendido com pedidos de agradecimento de vários moradores da  comunidade, que estão satisfeitos  com os avanços da região, principalmente nas áreas da Saúde , Educação e Infraestrutura.


A dona de casa, Lídia Alves, foi até o local para agradecer pessoalmente o prefeito pela ampliação  do posto de saúde e pela  implantação da rede de abastecimento de água, na comunidade Calisto , região da Vereda da Porta. “Tenho que dizer muito obrigado ao prefeito. Chegar água até nossas casas  foi a realização de um sonho para nossas  vidas. Tenho 63 anos  e sonhava em ter água encanada em  casa, hoje sou contemplada com esta alegria. Outra coisa que não posso deixar de agradecer é pelo  posto de saúde é uma vitória para nossa região , que foi tão esquecida por outros prefeitos, agora é estrada boa é água chegando em casa e  já estão falando de uma nova escola para nossa comunidade ”, enfatizou Lídia , emocionada com a conquista.

Desde que assumiu, a atual gestão elegeu a  saúde, a educação e a infraestrutura como prioridade. As ações realizadas neste seguimento têm mudado a realidade das comunidades da zona rural, resgatando a credibilidade do município e das pessoas que estão retomando o orgulho de serem correntinas.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail