mais

Prefeitura inaugura rede de abastecimento de água na localidade Barroca

Prefeitura inaugura rede de abastecimento de água na localidade Barroca

Prefeitura inaugura rede de abastecimento de água na localidade Barroca
Prefeito Jesualdo Cavalcanti | Martha Santhuza

O prefeito Jesualdo Cavalcanti, inaugurou na tarde desta quinta-feira (25), o sistema integrado de abastecimento de água da localidade Barroca, região do Morro Redondo, zona rural do município.

O sistema foi iniciado no começo do ano de 2014, através do Programa Federal Água Para Todos , por meio do Governo do Estado, porém os trabalhos foram interrompidos. Assim que teve conhecimento, o gestor municipal tratou de viabilizar os materiais necessários para a ampliação do sistema de água na localidade, beneficiando cerca de 50 famílias. 
O morador José Raimundo, de 70 anos, juntamente com sua esposa e netos, exibem com orgulho a torneira que possui em seu quintal, como desabafo ele agradece ao Prefeito Jesualdo Cavalcanti pela iniciativa, salientando que água encanada em sua residência era um sonho. “Agradeço ao Prefeito, pois eu nunca pensei que este benefício chegasse para minha família. Aqui nunca havia entrado um benefício de nenhum outro prefeito, agora temos água em casa isto é uma grande alegria para nossa comunidade ”,esclarece.

Segundo o prefeito, outros grandes sistemas de abastecimento já estão em fase de planejamento, para serem executados, viabilizando as condições de permanência do homem no campo, com uma melhor qualidade de vida.
Dentre outras autoridades, estiveram presentes os secretários municipais e os vereadores, Flávio Rivelino, Valéria Lemos, Edilson de Araújo e Joabe Santana.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail