Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeitura inaugura UBS da Vereda da Porta

Prefeitura inaugura UBS da Vereda da Porta
UBS Vereda da POrta | Viviane setragni
Compartilhe

Image title

A Prefeitura de Corrente inaugurou, na manhã desta sexta-feira (28/08), a Unidade Básica de Saúde, na localidade de Vereda da Porta, zona rural do município. Participaram da solenidade o Prefeito Jesualdo Cavalcanti, os vereadores Valéria Lemos, Edilson de Araújo e Flávio Rivelino, toda a equipe de secretários e servidores municipais, pessoas da comunidade e familiares do homenageado.

Sendo esta a quarta unidade de saúde inaugurada em pouco mais de um mês, o secretário Edivaldo Reis destacou: “Mesmo em meio à crise mundial, temos concentrado nossos esforços para satisfazer as necessidades em saúde de todos os munícipes, realizando cada vez mais ações que dignifiquem o atendimento, o tratamento e que fomentem a esperança de viver mais e bem melhor”.


O médico Dr. Ilmar Cavalcante Rocha, irmão do homenageado, Itamar Cavalcante Rocha (in memorian), parabenizou a gestão pela inauguração da nova unidade e destacou a ligação da sua família com a localidade.


Já o prefeito enfatizou o que representa a série de inaugurações das obras da prefeitura: “É muito importante inaugurar uma obra, desde que ela esteja voltada para a prestação de serviços à comunidade. Estamos entregando à comunidade uma unidade de saúde que além de prestar serviços médicos prestará também serviços odontológicos, evitando que as pessoas tenham que viajar 20 ou 30 quilômetros para ter atendimento. O fazemos porque reconhecemos que todos são iguais perante a lei e para realizar o sonho democrático de conceder acesso aos bens e serviços públicos a todas as pessoas, nós temos que contemplar também a zona rural”.


Em sua fala, o prefeito lembrou a outra importante obra que está sendo executada na localidade, a construção de uma nova escola, e anunciou: “Não é uma promessa, mas manifestamos aqui a intensão de pavimentar esta parte principal da Vereda da Porta. Seria o primeiro povoado da zona rural a ser calçado em Corrente”.


Ao final da solenidade, o Secretário de Estado da Saúde do Piauí, Francisco Costa, marcou presença, tendo a oportunidade de conhecer as novas instalações da Unidade de Saúde.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar