Esta chegando a hora! Dia 06 de outubro eleição do SINDSEMCC

Esta chegando a hora! Dia 06 de outubro eleição do SINDSEMCC

eleição do sindsemcc | imagens google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo domingo, dia 06 de outubro, os servidores públicos irão escolher a direção para estar à frente do Sindicato. Passada a campanha, onde foram apresentadas as propostas e conhecidas as chapas, agora é hora de escolher. Neste momento é fundamental a participação de todos. É preciso que os debates, as avaliação das propostas, o acompanhamento do processo eleitoral se transformem, agora, em ação. E isso é traduzido através do voto na urna. Frente a frente o atual presidente o senhor Francisco de Vasconcelos(vasconcelos), vice professora mirtys X o Senhor Rangel Moura (professor Rangel), vice professor Mardone.

QUEM VOTA

Podem votar todos os trabalhadores sindicalizados. Para ter direito de votar, o eleitor deverá estar em dia com as mensalidades.

COMO É O VOTO

O sigilo do voto é assegurado a todos os trabalhadores votantes. São utilizadas cédulas únicas, contendo todas as chapas registradas e urnas que garantam a inviolabilidade do voto.

ONDE VOTAR

O local de votação será único, na escola Municipal Ministro Hugo Napoleão.

"Vasconcelos na sua campanha citou as conquistas frente ao sindicato, mostrando o trabalho desenvolvido, e promete continuar lutando sabendo que o servidor está em primeiro lugar, fala também dos planos de carreira, melhoria de salário de funcionários.Reconheço que muitas coisas precisam ser feitas, mais a luta do e a determinação do SINDSEMCC foi de fundamental importância, reconheço também que muita coisa ainda precisa ser feita e é por isso que estou aqui novamente colocando meu nome para a avaliação, dos associados, na tentativa da reeleição, por que desejamos muito mais conquista para nossa categoria". O professor Rangel " Está chegando a hora da grande renovação, mais uma vez, pedimos seu voto de confiança, estamos determinados a realizar a renovação que nosso sindicato tanto precisa, desde o início entendemos que um verdadeiro sindicato deve defender todas as categorias, pois cada servidor, independente de está lotado na Saúde, na Administração ou Educação, tem contribuído mensalmente, através do seu salário, para a existência do SINDSEMCC, desde o início pregamos a união entre todas as classes, pois somente com a união de todas as categorias conseguiremos tornar o nosso sindicato cada vez mais forte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES