Prefeitura de Curralinhos realiza grande festa em comemoração aos 19 anos de emancipação política

Prefeitura de Curralinhos realiza grande festa em comemoração aos 19 anos de emancipação política

Curralinhos | Ricardo Castelo Branco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A programação começou om a entrega da nova praça central equipada com a Academia da Saúde, e o prefeito Reginaldo Betinha juntamente com a primeira dama do município Ana Cíntia, falaram da felicidade de entregar mais um benefício para a população e que a cidade de Curralinhos só tem a crescer e se desenvolver promovendo mais qualidade de vida. Ampliação da UBSAmpliação da UBS com novas salas para atender um maior número de pessoas e com mais qualidade, salas de internação, odontológico e atendimentos diversificados, e o prefeito Reginaldo externou seu orgulho de colaborar com a saúde da população que um dos setores da administração pública que mais necessita de atenção.    Reforma do Mercado PublicoO Mercado Público foi reformado e entregue à população nele há varias barracas com diversos produtos tanto alimentícios, artesanais e outros produtos. Muita música e descontração marcaram a entrega do Mercado que agora a cidade terá para aquecer a economia e atender os consumidores com mais qualidade. Apresentação da Casa Meio Norte e Grupo GrudarteA casa Meio Norte fez uma belíssima apresentação aonde são coordenados pela Ruthneia Vieira e as apresentações foram: Africa de onde viemos e Mae África. Todos que assistiram aplaudiram as apresentações que emocionou o prefeito e aos presentes, foi um trabalho belíssimo que ajuda a formar seres humanos com muita leitura e fé.O Grupo Grudarte se apresentou tocando várias músicas instrumentais, os componentes da banda são formados por crianças que pela primeira vez se apresentaram em um palco para toda cidade apreciar os talentos dos pequenos. O prefeito destacou essa apresentação e disse que irá cada vez mais incentivar esse tipo de atividade pois a arte é muito importante para ao desenvolvimento cultural e intelectual dessas crianças. Show com a Banda Forró do Movimento Potência do e Dengozo e BandaA noite começou animada com dois palcos onde as bandas se revezaram e puderam agitar a galera a noite toda. A Principal banda foi o Forró do Movimento que superou as expectativas da população com esse grande show.

A programação começou om a entrega da nova praça central equipada com a Academia da Saúde, e o prefeito Reginaldo Betinha juntamente com a primeira dama do município Ana Cíntia, falaram da felicidade de entregar mais um benefício para a população e que a cidade de Curralinhos só tem a crescer e se desenvolver promovendo mais qualidade de vida.

Ampliação da UBS

Ampliação da UBS com novas salas para atender um maior número de pessoas e com mais qualidade, salas de internação, odontológico e atendimentos diversificados, e o prefeito Reginaldo externou seu orgulho de colaborar com a saúde da população que um dos setores da administração pública que mais necessita de atenção. 

Reforma do Mercado Publico

O Mercado Público foi reformado e entregue à população nele há varias barracas com diversos produtos tanto alimentícios, artesanais e outros produtos. Muita música e descontração marcaram a entrega do Mercado que agora a cidade terá para aquecer a economia e atender os consumidores com mais qualidade.

Apresentação da Casa Meio Norte e Grupo Grudarte

A casa Meio Norte fez uma belíssima apresentação aonde são coordenados pela Ruthneia Vieira e as apresentações foram: Africa de onde viemos e Mae África. Todos que assistiram aplaudiram as apresentações que emocionou o prefeito e aos presentes, foi um trabalho belíssimo que ajuda a formar seres humanos com muita leitura e fé.

O Grupo Grudarte se apresentou tocando várias músicas instrumentais, os componentes da banda são formados por crianças que pela primeira vez se apresentaram em um palco para toda cidade apreciar os talentos dos pequenos. O prefeito destacou essa apresentação e disse que irá cada vez mais incentivar esse tipo de atividade pois a arte é muito importante para ao desenvolvimento cultural e intelectual dessas crianças.

Show com a Banda Forró do Movimento Potência do e Dengozo e Banda

A noite começou animada com dois palcos onde as bandas se revezaram e puderam agitar a galera a noite toda. A Principal banda foi o Forró do Movimento que superou as expectativas da população com esse grande show.




























































 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES