'Caravana Lula livre' em Demerval Lobão; confira

'Caravana Lula livre' em Demerval Lobão; confira

"Caravana Lula livre" em Demerval Lobão-PI | Kátia Cruz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem, sexta (13) pela manhã, a caravana 'Lula livre' esteve em Demerval Lobão-PI. O Ato reuniu centenas de militantes e simpatizantes num momento de mobilização permanente a favor da democracia e pela liberdade do ex-presidente Lula. Atos, manifestações e ocupações estão acontecendo em todo o país e no exterior denunciando o caráter arbitrário da condenação do ex-presidente e a ditadura judicial e midiática que foi instalada no Brasil.

A manifestação ocorreu na praça da igreja matriz  no centro da cidade. Nos discursos foram citados os avanços sociais conquistados nos governos do PT e a perseguição política ao ex-presidente Lula. Várias autoridades estaduais e municipais estiveram presentes:  Deputado Assis Carvalho; Deputado Cícero Magalhães; Antonio José Medeiros; Deput. João de Deus; Executiva municipal do PT no município Mônica Sousa (presidente); Marcelo do PT (sec. de habitação no município e militante), Clara Aquino (militante); Vereadora Fernanda Pessoa, representando o Diretor do Hospital local, Geraldo Junior; Vereador Ernesto Rossi; Edivone Matos (Sec. de Infraestrutura) que também representava o prefeito municipal Júnior Carvalho; Evandro Aragão (Sec de Desenvolvimento Agrário); Padre Wanderley Morais (pároco do município); Senhor George (Defesa Civil); professora Nádia Figuerêdo (Téc. da Seduc); Walfrane Pinto (comandante da guarda municipal); além de coordenadoras municipais, assistentes, dentre outros. 

Após o 'Ato' a caravana seguiu para outras cidades do médio-parnaíba. As frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, junto a partidos de esquerda e movimentos sociais, organizaram uma agenda de atos em todo território nacional que é atualizada diariamente. 

Veja mais imagens do 'Ato'!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES