Demerval Lobão | 01 e 02 de junho III Feira da Agricultura Familiar

Demerval Lobão | 01 e 02 de junho III Feira da Agricultura Familiar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura municipal de Demerval Lobão (prefeito Júnior Carvalho) e Secretária municipal de desenvolvimento agrário (secretário Dr. Evandro Aragão), realizarão dias 01 e 02 de junho, a III Feira da agricultura familiar e empreendedorismo, um dos maiores eventos do município e, de referência no estado. Haverá exposição de stands comercializando os produtos produzidos e confeccionados no município.

A abertura dos stands para visitação está marcado para as oito horas da manhã de sexta-feira, com o prefeito e equipe gestora e demais presentes. Em seguida apresentação cultural, palestras sobre empreendedorismo (SEBRAE), mini-curso de artesanato 'arte em biscuit'.
 Durante todo o dia a população poderá visitar e adquirir os produtos expostos e, conhecer de perto a riqueza da região.

À noite (sexta-feira) às 19 horas, abertura oficial da 'III FEIRA". Na sequência atração especial, Isabel Lins apresentando dança do ventre. Isabel Lins é proprietária da 'Companhia de dança Isabel Lins' de Teresina (PI) e se apresenta nos melhores centros culturais e teatros do estado do Piauí. Haverá outras apresentações culturais e show com banda local. 

Na programação de sábado visitação dos stands durante todo o dia, mini-curso arranjo florais e demais exposições. À noite Demerval Lobão sedia a realização do concurso estadual para escolha do melhor casal de noivos e noivas juninos das quadrilhas do Piauí, realizado pela FEPIQ e, para finalizar super show com a banda 'João Pisada Estilizada'.

Confira o convite com a programação detalhada!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES