Demerval Lobão | dia festivo com celebrações no projeto Olho D'água

Demerval Lobão | dia festivo com celebrações no projeto Olho D'água

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem (24/06), foi um dia festivo na localidade projeto Olho D'água em Demerval Lobão. A comunidade festeja São João. A programação iniciou às 10hs na capela com missa e batizados, celebrada pelo Reverendo Padre Wanderley Morais (pároco do município). O presidente da associação, senhor Manoel da Cruz e a senhora Chaguinha (membro da associação), também participaram da organização das celebrações. Autoridades e lideranças presentes: vereador Ernesto Rossi e sua mãe Justina Rossi (ex-vereadora).

Após a celebração, o senhor Manoel da Cruz, presidente da associação dos moradores da localidade, realizou sorteio de presente às mães, em seguida o lanche. Os presentes foram ofertados pelo vereador Ernesto Rossi, Ricardo Melo (secretário de finanças do município), Justina Rossi (ex-vereadora), prefeito Júnior Carvalho, senhor Manoel da Cruz (presidente da associação) e professora Kátia Cruz (assistente financeiro da previdência do município e correspondente do portal Meio Norte). As festividades foram bastante prestigiada. 

Após o sorteio, os patrocinadores presentes e o Reverendo Padre participaram de almoço em comemoração ao batizado de um membro da comunidade. À noite a programação segue com terço e leilão. Confira as imagens!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES