Demerval Lobão | secretaria realiza capacitação sobre drogas

Demerval Lobão | secretaria realiza capacitação sobre drogas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura municipal de Demerval Lobão, prefeito Júnior Carvalho; através da Secretaria Municipal de Assistência Social, secretária Ana Paula Amorim e, com a parceria da Fundação Milton Campos, realizaram no dia 10 de maio na câmara municipal durante todo o dia a capacitação de 

Com o objetivo preparar profissionais para atuar na prevenção e combate ao uso indevido de drogas lícitas e ilícitas por crianças e adolescentes no município.

O evento contou com a grande participação do público alvo: diretores e coordenadores de escolas públicas, estaduais e municipais do ensino fundamental e médio, policiais militares, médicos, servidores da saúde, assistência social, secretários municipais, e demais entidades que receberam conhecimentos para também atuar como agentes multiplicadores em salas de aula e/ou comunidades, no que se refere à conscientização sobre os danos quanto ao uso de drogas, buscando evitar o consumo, principalmente pelos jovens. O objetivo é unir forças nessa luta de combate às drogas.

Os participantes receberam certificados e kits contendo cartilhas da série “Por Dentro do Assunto” que abordam temas e formas de trabalhar assuntos como maconha, cocaína, álcool e inalantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES