Prefeito de Demerval Lobão prestigia aniversário de Hugo Napoleão

Prefeito de Demerval Lobão prestigia aniversário de Hugo Napoleão

Prefeito de Demerval Lobão e demervalenses prestigiando o aniversário de Hugo Napoleão (Foto: CANAL 121 / Valdomiro Gomes) | (Foto: CANAL 121 / Valdomiro Gomes)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Hélio Rodrigues, agradeceu a presença de todos e garantiu que nos próximos anos eventos com a mesma grandeza serão realizados no município.

Prefeito Junior Carvalho, uma caravana de Demerval Lobão, Beto (da empresa Beto Turismo de Demerval Lobão) e várias autoridades prestigiam aniversário de Hugo Napoleão. Ao todo foram 120 pessoas de Demerval Lobão junto com a empresa Beto Turismo que marcaram presença. O evento foi realizado pela prefeitura municipal de Hugo Napoleão, com apoio do Governo do Estado do Piauí e do deputado federal Merlong Solano e deputada estadual Flora Izabel.

Uma grade multidão lotou a praça Deputado Alfredo Nunes no centro de Hugo Napoleão na noite deste domingo (01/04), para prestigiar o grande show em comemoração aos 54 anos do município. A festa foi comandada por Aldair Playboy, Márcia Felipe e Novo Stillo. A festa só terminou depois das 6h da manhã desta segunda-feira (02).

Cofira os melhores momentos!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES