Prefeito pede agilidade à CEF na entrega de casas

Prefeito pede agilidade à CEF na entrega de casas

Prefeito Júnior Carvalho em reunião com superintendente da CEF | Foto: PMDL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito, Luís Gonzaga de Carvalho Júnior, esteve ontem (04) pela manhã acompanhado do secretário de finanças Ricardo Moura e do deputado estadual Temístocles Filho, no gabinete do superintendente da Caixa Econômica Federal, Dr. Elisiomar, para solicitar agilidade na entrega das moradias do conjunto habitacional em parcerias com Caixa Econômica Federal, através do programa "Minha casa, minha vida", bem cobrar da construtora responsável, inspeções nas duzentas casas que estão prontas e agilizar o fornecimento de água e energia elétrica, além de outras questões estruturais.

Demonstrando bastante preocupação com a necessidade de moradia de muitas famílias de Demerval Lobão e a demora por parte da Caixa Econômica Federal, o prefeito fez várias reivindicações; o superintendente da Caixa Econômica prometeu se reunir com equipes da Eletrobrás e AGESPISA, afim de acompanhar essa situação e dá um retorno ao prefeito. O superintendente disse ainda que será necessário contratar uma outra empresa para o término das demais moradias que faltam.

O prefeito Junior Carvalho ainda falou de sua angustia com tamanha demora, das cobranças por parte da população e pediu empenho por parte da CEF, para que seja feita a entrega dessas casas. O programa habitacional no município tem o acompanhamento das secretarias de habitação, secretário Marcelo do PT; assistência social, secretária Ana Paula Amorim Carvalho, e ainda a participação de um comitê gestor, formado por vários segmentos da comunidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES