Secretário entrega projeto da Unidade de Processamento de Pescado

Secretário entrega projeto da Unidade de Processamento de Pescado

Secret. de Desenvolvimento Agrário de Demerval Lobão, Dr. Evandro Aragão, represent. da SEPLAN/PI, represent. da AGÊNCIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/PI e Superintendente do BB, Sr. Antonio Machado | Kátia Cruz / Secret. de Desenvolvimento Agrário
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Demerval Lobão através do Secret. de Desenvolvimento Agrário do município, Dr. Evandro Aragão, representantes da SEPLAN/PI e da AGÊNCIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/PI, entregam o projeto da Unidade de Processamento de Pescado do município, ao Superintendente do Banco do Brasil, Sr. Antonio Machado, visando o aporte de recursos pela FUNDAÇÃO DO BANCO DO BRASIL.

Na mesma oportunidade, recebeu a confirmação da aprovação pela Fundação Banco Brasil, de projeto para a aquisição/instalação de 50 Barracas na III Feira da Agricultura Familiar do município que será realizada em junho/2018 com data a definir, visando apoiar a comercialização de produtos da Agricultura Familiar no município.

Maiores informações sobre a III Feira da Agricultura Familiar do município com o Secretário de Desenvolvimento Agrário, Dr. Evandro Aragão: 9. 9453-2863.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES