2º Dia do São João do Bairro Codó em Dom Expedito Lopes confira os vídeos. “Multidão prestigia o evento”

DOM EXPEDITO LOPES “TERRA NOSSA”

| Josely Ecologista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura Municipal de Dom Expedito Lopes, através do prefeito Valmir Barbosa, promoveu entre os dias 28 a 30 de junho a tradicional festa junina do Bairro Codó. O “Arraiá do Povão” reuniu autoridades políticas e a população em geral durante as três noites.

Confira os vídeos de alguns momentos desse evento que levou uma grande multidão á lotar a praça do bairro Codó em Dom Expedito Lopes.

No sábado, 29, a parte cultural foi voltada para a apresentação da quadrilha “As Virgens do Inverno” Uma tradicional brincadeira entre os amigos do município onde homens se fantasiam de mulheres e as mulheres se fantasiam de homens, tornando a animação bem mais divertida, sendo seguida pela Dança Portuguesa, conduzida por alunos do Ginásio Municipal Francisco Belo e ainda uma coreografia realizada por adolescentes do bairro. A programação desta segunda noite contou com os shows de Claro e Manelim, Chagas Santos, a cantora top do momento a karla Talyta de Picos - PI e a Banda Tô na Farra.

No local da festa foi montada uma grande estrutura de palco, som, luzes e barracas onde foram comercializadas comidas e bebidas típicas da região, gerando assim, além do entretenimento, emprego e renda.

“Ficamos felizes em promover este evento junino aqui no Bairro Codó. Esta festa já virou tradição e com isso não podemos deixar acabar. A festa junina faz parte da cultura de nosso povo e com isso irei sempre apoiar”, disse o prefeito Valmir Barbosa.PREFEITO VALMIR BARBOSA

CONFIRA OS VÍDEOS E IMAGENS DO PRIMEIRO DIA DO EVENTO

(imagens Josely Ecologista e Edson Costa)

MAIS IMAGENS DIA 29 NO PORTAL FOLHA ATUAL CLICK AQUI!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES