Aniversário de 51 ANOS de Emancipação política de Dom Expedito Lopes

Aniversário de 51 ANOS de Emancipação política de Dom Expedito Lopes

NIVER DE DEL | Josely Ecologista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

O município de Dom Expedito Lopes comemora mais uma data este ano, a cidade completou 51 anos, uma data de grande alegria para cada expeditense. É um momento que tem seu ápice com a Páscoa. O Prefeito Alecxo Belo mesmo enfrentando muitas dificuldades financeiras, mas com muita garra está colocando o munícipio em dias com suas atividades e pendencias em geral, e ainda assim não deixou passar batido o niver de 51 anos de emancipação política do município, com assessoria de PP Produções, elaborou uma boa programação para comemorar essa data especial, foi uma programação diferente das que o povo já tinha costume, mas que deixou o expeditense feliz e grato pelas festividades, iniciando com uma Pega de Boi na Fazenda Mariano, organizada por Cícero Mariano e família, que contou com vaqueiros de Dom Expedito e municípios vizinhos. Também uma programação esportiva com futebol de campo realizado no estádio da empresária Janaina Marques, no Poli Esportivo houve um campeonato entre as equipes dos bairros de DEL ficando a Pantera Cor de Rosa campeã. Ainda no Poli aconteceu a partida mais emocionante do niver de DEL, foi entre os vereadores de Santa Cruz do Piauí e Vereadores de Dom Expedito Lopes, onde com participação especial do Vice-prefeito De Assis e funcionários da prefeitura o time da casa ganhou por um placar elástico de 11 x 04;

À noite tivemos a entrega dos prêmios aos atletas feita pelo prefeito Alecxo Belo que acompanhou toda a festaao lado da primeira dama Glayciana Silva Luz (nina), durante a festa houve queima de fogos e varias atrações de bandas e cantores da região. Entre as atrações tivemos: Robertinho Brega que animou a todos com seu show de corpo a corpo, cantando no meio das pessoas que estavam na festa (ver imagens no final da matéria), ainda teve a participação especial do mais novo fenômeno de Picos o cantor Robério Costa e Banda, e a participação do Forró Imperial de Valença do piauí, que colocou todos pra dançar, a festa contou também com a atração principal que foi a banda Cena Vip de Teresina que deu um show a parte com duas lindas vocalistas e repertorio que agradou a todos com musicas atuais e claro o forró das antigas, encerrando as atrações ainda teve a participação da Banda Kiagita de Picos.


Parabéns Dom Expedito Lopes pelos seus 51 ANOS! O Município está completou 51 anos de emancipação política, portanto, o dia do aniversário de DEL, é também o dia no aniversário de cada um expeditense e moradores, do município. É o dia de cada homem, cada mulher, cada criança. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras. Parabéns a todos! O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história; aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho vocês devemos comemorar o aniversário do nosso município e, sinceramente, quem também merece ser parabenizado é o povo expeditense. Dom Expedito Lopes, cidade de povo ordeiro e trabalhador que tem a esperança de se abrir ao desenvolvimento com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuar lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo, assegurando a toda a comunidade, os direitos de desfrutar: saúde, habitação, trabalho, lazer e uma melhor qualidade de vida. Administração Alecxo Belo.

ACOMPANHE TODAS AS IMAGENS DO NIVER; I

MAGENS EM SEQUENCIA.

PEGA DE BOIS
























 

IMAGENS FUTSAL













 

IMAGENS DA FESTA.






































































]



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES