Atrações culturais marcaram os 55 anos do aniversário de Dom Expedito Lopes

Atrações culturais marcaram os 55 anos do aniversário de Dom Expedito Lopes

| Folha Atual
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Valmir Barbosa abriu as festividades em praça pública falando da alegria de poder esta a frente do município, trabalhando em prol de todos.

A Cerimonia lista Aline Alves, apresentou a programação que iniciou com apresentação da FANDEL e uma amostra em telão das ações realizadas pela gestão do prefeito Valmir Barbosa, com produção de Josely Ecologista, o povo assistiu um jornal com tema “ESQUEÇA O ANTES, VIVA O NOVO” apresentado por Francisca Mary e Josely Ecologista, onde foi apresentado uma pequena parte de ações das secretarias. Após o jornal teve inicio as apresentações teatrais com duas maravilhosas encenações, primeiro com o Ator e Humorista, Juscelino Moura que provocou muitas risadas do publico presente com o “MANÉ PEREIRA É MERMO ASSIM” em seguida foi a encenação “O Casamento de Curió” com a Cia de Teatro Scenium/PBC que recebeu centenas de pessoas e puderam assistir aos shows gratuitamente.

Para o idealizador de Cultura o ator e cineasta, Josely Ecologista, nosso objetivo é levar cultura e entretenimento pelos quatro cantos da cidade. “A semana em comemoração ao aniversário de 55 anos da nossa cidade foi uma pequena demonstração da quantidade de talento que Dom Expedito Lopes possui. Demostrando os talentos dos jovens. Hoje observei que foi possível revelar alguns sorrisos, brilhos nos olhares e principalmente a gratidão das pessoas que fizeram do município essa grande cidade. Ainda temos muito mais cultura a oferecer ao povo expeditolopense”, disse Josely.

As festividades ainda contaram com a participação dos talento locais o Claro e Manelim e shows com as bandas: Waldo e Felipe, Desejo de Menina e João Veloso.

Confira os vídeos por Josely Ecologista

Confiram as imagens: Portal Folha Atual



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES