SEÇÕES

Atriz piauiense Socorro Barros, participa neste domingo (10) mais uma vez do programa Domingo Legal no SBT

JOSELY ECOLOGISTAS

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Piauiense Socorro Barros, está em São Paulo em busca de sua realização profissional, a atriz que tem contrato com a Agência de atores e modelos Agency Exclusive, abrindo assim leques para desenvolver seu trabalho como atriz no eixo Rio-São Paulo.

Socorro Barros que foi premiada no ano de 2017, em votação online em site com mais de 18 Mil votantes, pelo Marcas Vitoriosas, como melhor atriz daquele ano, até então morava em Alegrete do Piauí, mas desde 2018, está em São Paulo. Já teve participação no Programa Domingo Legal, do SBT, no quadro Jogo do Xaveco, apresentado por Celso Portiolli. E agora estará voltando neste domingo para mais uma passagem pelo programa no SBT

Nossa equipe de reportagem conversou via whats com atriz que falou sobre essa segunda passagem pelo o SBT.

"Fiz uma seleção e no dia seguinte já recebi a ligação da produção do programa Domingo Legal informando data da gravação para o quadro, Jogo do Xaveco". Uma breve participação, mas afirmo que foi o máximo despertar um pouco à atenção do Celso Portioli, de poder falar um pouquinho, brincar, bom, aproveitei cada momento, parece ser fácil aparecer na TV nacional, mas quem já foi sabe que existe todo um processo, não é toda hora e de qualquer forma que se passa pela porta de uma das principais emissoras de TV do país. Para isso, é preciso um porquê. Mas afirmo-lhes, que se me permitirem entrar lá mais vezes, se deixarem a porta aberta, eu vou entrar para fazer "o que der e vier”, "todos que me conhecem sabem que amo atuar, quero realizar o meu sonho em bons trabalhos e poder representar aqui o meu povo", exclamou Socorro Barros.Atriz Socorro Barros

Como a própria atriz falou se deixarem a porta aberta ela vai entrar e mostrar seu potencial, nos conta a atriz que dessa vez foi à emissora de TV SBT, à convite de um amigo, o produtor César Teles que trabalha no SBT e, que vêm aos poucos ajudando Socorro Barros com o seu trabalho, que cada dia ela nos engrandece levando o nome do nosso Piauí à aonde vai pela sua coragem e pelas suas conquistas. 

"Gente, o César Teles é um grande profissional, um produtor incrível, um grande Caça Talentos pelo Brasil, torço para que não demore muito e ele seja um apresentador de sucesso nesse País, talento ele tem com sobra. É um jovem humilde e de um coração gigante. Sou grata a Deus por colocar na minha vida, pessoas como o César Teles". Afirma à atrizCom o conterrâneo e cantor Hudson Barros e o produtor César Teles

Socorro Barros nos revela que tem sido uma batalha árdua diária morar em São Paulo distante dos pais e com poucos recursos financeiros para lutar, investir na carreira. 

"Não tem sido fácil, aliás o que é fácil para mim não faz sentido. Aqui eu recebo apoio dos meus irmãos, não posso trabalhar fixo em outra área, porque senão eu não consigo ter tempo para participar de seleções como já fiz na TV, não consigo fazer cursos e correr atrás, tudo que pego é para investir acreditando no sonho". Exclama Socorro Barroscom o Roque

A atriz sonha em poder fazer teatro e cinema em uma renomada escola em São Paulo, mas que a falta de recursos tem lhe feito adiar esse ingresso.

"Eu pretendo estudar aqui, preciso aprender como falava o grande Constantin Stanislavski em seus métodos, "É  preciso entender o papel do ator". Mas para isso, me custa caro. Se alguma empresa ou empresário tenha o interesse de fazer parcerias, é só entrar em contato pelas minhas redes sociais Instagram @socorrobarros.a ou pelo Facebook".  Socorro Barros.

Foi maravilhoso ir ao programa na companhia da modelo Sthepany Queiroz que também que é candidata à musa do Brasileirão 2019 pelo Corinthians. Uma pessoa super gente boa!"Galera eu garanto para vocês que vêm novidades por aí com Fé em Deus. Logo, logo vocês irão ficar sabendo. Peço que acompanhem, me sigam no Instagram @socorrobarros.a e que COMPARTILHEM O MÁXIMO ESSA MATÉRIA por favor. 

FALA DO BLOGUEIRO

Eu conheço a Socorro Barros já alguns anos e sei do seu potencial, acredito na sua força de vontade e na garra para lutar, essa grande atriz ainda vai trazer grandes surpresas ao povo do Piauí e Pernambuco e claro a todo o Nordeste. São poucas as atrizes com dons múltiplos para atuar como ela no teatro e no cinema. Amiga te desejo tudo de bom e que Deus esteja iluminando seus caminhos sempre. Conte comigo sempre.

CONSIDERAÇÕES FINAIS POR SOCORRO BARROS

Minhas palavras são hoje de agradecimento ao altíssimo por me conceder o fôlego para lutar, à minha família sempre presente, ao meu produtor no Piauí Andrews Robson, que na breve oportunidade em que tive no programa, de forma descontraída citei uma frase sua, sabemos que televisão é tempo, mas espero que tudo vá para o ar. Agradeço ao amigo Josely Ecologista e, ao Portal Meio Norte por sempre divulgar o meu trabalho. Gratidão à todos que me seguem, que acompanham o meu trabalho, isso é muito importante! Finalizo, pedindo a todos os piauienses, Pernambucanos e nordestinos para assistir ao programa Domingo Legal com Celso Portioli no SBT dia 10 de Novembro a partir das 11:00 h da manhã".

FONTE E IMAGENS: DIVULGAÇÃO.

Com o MC Uchôa👆🏻

com o Gavião



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos