Centenas de pessoas prestigiaram o segundo dia dos festejos do bairro Codó em Dom Expedito Lopes

Centenas de pessoas prestigiaram o segundo dia dos festejos do bairro Codó em Dom Expedito Lopes

Festejos do bairro Codó | Josely Ecologista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu neste Sábado (27/06) em Dom Expedito Lopes, o segundo dia dos festejos juninos do bairro Codó, O Maior e melhor festejo da região. Na ocasião quatro atrações fizeram a alegria de todos que estavam presentes, iniciando com a tradicional quadrilha das Virgens do Inverno organizada pela a popular Eurides Dantas e animado pelo prof. Zé de Neta, essa tradicional apresentação atrai grande publico todos os anos, pela forma de vestuários dos participantes, os homens se vestem de mulheres e vice/versa. Com trajes bem engraçados.

No Palco para animar e botar o povo para dançar esteve iniciando o show os artistas locais,  Claro e Banda no estilo forró arrasta pé. Em seguida um show que animou a todos o Robson Farra, contagiando a todos com seu jeito divertido de interagir com o publico, onde fez self com o prefeito Alecxo Belo, para postar em suas redes sociais, e no final fez fotos com fãs que o esperavam na saída do palco.

Encerrando o espetáculo a banda cearense Forró Amor Real, com estilo inerente e diferenciado de animação com empolgou o publico, onde todos os membros da banda dançam com coreografias em quase todas as músicas, show a parte foi à participação das duas belas dançarinas da banda, (Mabrah Renna e Herilane) que deram um show de beleza, danças e rebolados. O publico animou com a participação do popular Venâncio de Dom Expedito Lopes, que se mostrou um SHOW-MAN do município, pois ao lado das belas dançarinas ele montou na Pop 100 e rebolou no ritmo da muriçoca, sendo aplaudido por todos.

O prefeito Alecxo Belo e a Primeira Dama Glayciane Silva prestigiaram todas as atrações no palco fazendo registro de imagens com cantores e dançarinas.

OS: O prefeito Alecxo Belo falou sobre a alegria de fazer o evento e parabenizou a todos presentes por estarem se divertindo com muita páz, também se comprometeu em fazer o Delfest o carnaval fora de época que acontecerá em Setembro.

O evento foi organizado pela prefeitura do município através do prefeito Alecxo Belo e vice De Assis, e organizado pelo promoter Hideubrando Gonçalves e o Vereador Kyldary Gonçalves.

CONFIRA AS IMAGENS DO EVENTO...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES