DEL realiza comemoração do Dia das Crianças

DEL realiza comemoração do Dia das Crianças

dia das crianças | Josely Ecologista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pequenos de Dom Expedito Lopes atendidos no Serviço de Convivência participaram de uma linda comemoração do dia das crianças, no domingo (14/10), o evento foi realizada pelo CRAS.

A programação contou com desenvolvimento de lazer e animação confira a programação:

Camas Elásticas, Espaço da Criança, Cantinho Doce com distribuição de Guloseimas, Pipocas e picolés para todas as crianças, Pinturas Faciais, Banda de Música Infantil e um grande espetáculo com os Palhaços Patatí e Patatá, proporcionando à meninada momentos de muita animação.

A Secretária de Assistência Social no comando da Francisca Paula vem desenvolvendo grandes trabalhos no município esse em especial a equipe da secretária conseguiram realizar um grande evento para as crianças do município, pois foi o primeiro evento em comemoração ao Dia das Crianças no município.

. “Esse evento é muito importante para as crianças do serviço de convivência, é um momento deles conhecerem outras realidades e mostrarem a importância do CRAS no seu dia-a-dia. Além de fortalecer vínculos, esses eventos têm como objetivo mostrar novas possibilidades e estimular o contato entre as crianças e a comunidade”, destacou a Assistente Social Francisca Mary nossa entrevistadora no evento.

O evento aconteceu durante dois dias, no domingo 14 foi realizado na quadra do centro da cidade e contou com as crianças da Sede do município, Serra dos Pinheiros, Baixa Grande, Serra do Baliza, Cajueiro Velho, Cajueiro Novo, Baixas, Varandado e Saco do Agreste.

Na segunda dia 15 aconteceu no povoado Buriti Grande e teve a participação das crianças do Buriti Grande, Sitiozinho, Gaturiano e Assentamentos.

Mais uma grande realização da Prefeitura Municipal de Dom expedito Lopes.

CONFIRA VÍDEOS E IMAGENS DO EVENTO.

]



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES