Dom Expedito Lopes 150 dias de governo Valmir Barbosa

Dom Expedito Lopes 150 dias de governo Valmir Barbosa

150 dias de governo | Josely Ecologista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dom Expedito Lopes apresenta balanço das ações realizadas nos primeiros 150 dias de gestão, do prefeito Valmir Barbosa, destacando-se diversas áreas como saúde, educação, infraestrutura, serviços públicos, cultura e meio ambiente.

Destacamos na área da educação as reformas completas dos prédios das escolas urbanas e rurais, capacitação de educadores, comemorações do dias das mães na creche da sede do município.

O prefeito Valmir Barbosa esta trabalhando com muito empenho e dedicação resolvendo vários problemas de pendencias que se encontra o município, como divida deixadas por gestores anteriores, uma delas causando o pedido de despejo da Unidade Escolar João Belarmino do Vale (CENEC), sendo um contrato firmado no dia 01 de janeiro de 2013 no qual não foi honrado pelo gestor do quadriênio 2013 a 2016, gerando uma grande divida com ordem de despejo.

OBS: aguardem matéria completa mostrando tudo sobre essa ação considerada por educadores uma das maiores irresponsabilidades de um gestor no município.

Na área da saúde foi destacado o crescimento da rede de atendimento básico no município, com médicos durante toda a semana, especializações e exames no próprio município, como exames de ultra som e outros, campanhas publicas de vacinação.

Na área de desenvolvimento social foi destacada a execução de importantes projetos voltados para os diversos públicos, como também melhorias nas ações de conveniências para idosos, crianças e adolescentes  com festas, cursos, danças, lazer e comemorações.

Além de projetos para construção do prédio próprio do CRAS e realização da campanha do dia 18 de maio com uma das mais organizadas blitz educativa que já aconteceu no municipio.

No setor de serviços públicos já teve melhorias dos serviços de coleta do lixo e manutenção de praças, como também esta sendo iniciado estratégias para o destino dos resíduos sólidos do município, com a criação de um Comitê Gestor para esse destino do lixo.

Na infraestrutura os investimentos foram nas recuperações de estradas vicinais, reforma de todos os prédios públicos, criação de uma academia publica.

Na zona rural são investidos recursos para melhorar a agricultura e o abastecimento de água das famílias esta sendo concertados vários poços artesianos, distribuição de sementes, assistência técnica e entregas de kites de irrigação e aração de todas as terras dos agricultores do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES