Dom Expedito Lopes comemora 55 anos de Emancipação Política

Dom Expedito Lopes comemora 55 anos de Emancipação Política

| Josely Ecologista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Dom Expedito Lopes esta completando nesta sexta-feira, 05 de abril, o 55º aniversário de emancipação política e administrativa. E para festejar a data o prefeito Valmir Barbosa e sua equipe de governo prepararam uma vasta programação festiva em comemoração ao aniversário da cidade.

Na quinta-feira, 04, a festividade será voltada para o público evangélico com a realização de show gospel com a cantora Stefhany. Antes haverá um momento de pregação conduzido pelo pastor Eriovaldo.

No dia 05, data oficial do aniversário, a programação começa às 07h00 com uma alvorada festiva. Em seguida irá acontecer em frente à Prefeitura Municipal o momento cívico com o hasteamento das bandeiras, fala das autoridades e os parabéns.

Às 16h00, será celebrada uma missa em ação de graças pelo aniversário na Igreja Matriz da cidade. Logo após haverá a apresentação oficial do Programa “Piauí Mais Verde”, que será desenvolvido no município em parceria com a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR).

Na parte da noite irá acontecer visita aos stands e o momento solene de abertura da festividade com o pronunciamento do prefeito, apresentação da fanfarra, exibição de um vídeo com as ações da gestão municipal e apresentações culturais conduzidas pela Cia de Teatro Scenium e pelo humorista Juscelino Moura com Mané Pereira é Mermo Assim.

A festividade de aniversário será encerrada com shows em Praça Pública com a apresentação de Claro e Banda, Waldo e Felipe, Desejo de Menina e finalizando com o cantor João Veloso. O evento comemorativo é uma realização da Prefeitura Municipal com o apoio da Secretaria Estadual de Turismo.

“Convidamos todos os filhos de Dom Expedito Lopes e as pessoas das cidades vizinhas para festejarem conosco mais este momento importante de nossa cidade, que é a independência de nosso município. Sintam-se todos convidados”, destacou o prefeito Valmir Barbosa.Prefeito Valmir Barbosa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES