Dom Expedito Lopes realiza Cadastramento do Garantia Safra

Dom Expedito Lopes realiza Cadastramento do Garantia Safra

cadastro garantia safra | Josely Ecologista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Dom Expedito Lopes, por meio do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Secretaria Mun. de Agricultura, em parceria com o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí (Emater-PI), esta realizando o cadastramento de beneficiários do programa Garantia Safra 2018/2019.

Para facilitar o acesso aos agricultores familiares, O secretário de agricultura Jordani Ferreira auxiliado pelo vereador Everaldo Gonçalves formaram uma equipe que percorreu algumas comunidades rurais do município, realizando inscrições no horário de 08 às 12 e\ou 14 às 17, nas escolas de cada comunidade, esse cadastro estará sendo realizado até o dia 14 de Novembro.

Para os agricultores que não fizeram seus cadastros nas localidades devem comparecer na sede da secretaria de agricultura  portando a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) válida e extrato, cópias do RG e CPF.

O Garantia Safra é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, do governo federal, em parceria com os estados e município, para agricultores familiares residentes em municípios sujeitos à perda de safra devido à seca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES