Dom Expedito /Palestra Relações Interpessoais, Trabalho em Equipe

Dom Expedito /Palestra Relações Interpessoais, Trabalho em Equipe

Palestra Relações Interpessoais, | Josely Ecologista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Visando qualificar o quadro funcional, deixar um ambiente mais agradável e harmonioso através do cultivo de bons relacionamentos na gestão pública municipal de Dom Expedito Lopes-Pi o Prefeito Valmir Barbosa convidou o Assessor de Gabinete Teodys Gonçalves de Moura que na sexta feira dia 19 de janeiro de 2018, promoveu no espaço da U.A.B (Universidade Aberta do Brasil) núcleo EAD (Ensino a Distância) uma Palestra / Treinamento na áreas de: Relações Interpessoais, Trabalho em Equipe e Liderança. Na oportunidade estiveram presentes os secretários: Everaldo Gonçalves (Agricultura), Saminho (Saúde), Edson Carlos (Educação), Gabinete (Marcídio), Matsuzuk (Social) Vereadores: Toinho de Quincas e Joaquim do PT, Assessores e Diretores, Assistentes Sociais e presença ativa do Prefeito Municipal Valmir Barbosa de Araújo.

 A Palestra/Treinamento foi muito oportuna, proveitosa, enriquecedora e participativa. Pois os presentes aprenderam sobre: Relações Humanas, Trabalho em Equipe e Liderança onde foi ensinado sobre os Dez Mandamentos das Relações Humanas, as dicas para o Trabalho em Equipe bem como as diferenças de Chefe x Líder como também estilos de lideranças dentro das organizações e outros Temas e Pilares para uma Adequação Profissional, Competência Profissional, Idoneidade, Saúde Física e Mental e principalmente Relacionamentos.

O Publico presente participou com perguntas e exemplos, ao final o Coordenador de Educação Waguiner Cirino, vendo a grande importância dessa palestra solicitou ao prefeito que promovesse a palestra para todas as secretarias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES