SEÇÕES

Educação de Dom Expedito Lopes participa de formação do PNAE em Patos do Piauí

JOSELY ECOLOGISTA

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu dia 08 de novembro de 2019 no CRAS do município de Patos do Piauí uma formação sobre o Pnae - Programa Nacional de Alimentação Escolar.

No ensejo o CECANE - Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar convidou os  municípios a participarem do Encontro de Capacitação sobre o PNAE,o FNDE solicitou a presença de 04(quatro) representantes de cada município, sendo: Secretário (a) de Educação ou representante, Nutricionista e Membros do CAE.

O FNDE solicita a presença de 04 representantes de seu município: Secretário (a) de Educação ou representante, Nutricionista e Membros do CAE.

A formação contou com a participação dos municípios de Patos do Piauí, anfitrião, Dom Expedito Lopes, Massapê e Jacobina do Piauí.

O município de Dom Expedito Lopes esteve representado pelo secretário municipal de educação , Edson Carlos de Sousa Leal, as nutricionistas Joana Darck e Kátia Dias e a presidente do CAE - Conselho de Alimentação Escolar Francisca Mary.Representantes de Dom Expedito Lopes 

"Estou cada vez mais convicto que é necessário fazer gestão, principalmente quando o assunto é merenda escolar, pois sabemos que os repasses que o Governo Federal envia para o município não chega a cobrir 1/3 das despesas com aquisição da mesma." Afirma o Secretário Municipal de Educação, Edson Carlos.Secretário de Educação Edson Carlos 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos