SEÇÕES

Educação de Dom Expedito Lopes promove AULÃO PRÉ- SAEB 2019

JOSELY ECOLOGISTA

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A SEME - Secretaria Municipal de Educação de Dom Expedito lopes-PI promoveu nesta quarta-feira dia 24 de outubro um AULÃO PRÉ  - SAEB para todos os alunos do quinto ano do município que farão a avaliação SAEB 2019.

As escolas participantes foram: João Belarmino do Vale (sede), Padre Albino (Buriti Grande), Estefânia Conrado (Sitiozinho) e escola Joaquim Pinheiro de Moura em Serra dos Pinheiros.

O AULÃO PRÉ- SAEB teve o monitoramento da equipe da SEME - Secretaria Municipal de Educação e a colaboração das gestões escolares e professores envolvidos além das profissionais do magistério responsáveis pelo do município.

Nos dias 29 e 30 de outubro o município será mais uma vez avaliado e a desenvoltura dos alunos no SAEB é critério importantíssimo para que o município continue aumentando a sua nota no IDEB.

Para o Prefeito Valmir Barbosa de Araújo investir em educação é apostar em conhecimento e obter um rendimento  favorável para que a educação municipal continue a ser referência.PREFEITO VALMIR BARBOSA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos