Escola do interior do Piauí realiza aula diferenciada

JOSELY ECOLOGISTA

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu ontem, 30 de outubro no município de Dom Expedito Lopes-PI mais precisamente na Unidade Escolar João Belarmino do Vale, antiga CNEC uma das aulas mais diferenciadas já trabalhadas no contexto escolar.

Com o tema: Depois dos " Foram Felizes Para Sempre" a turma do 4. Ano " B" do turno da tarde comandada pela professora Francilda deu um show de interpretação artística através do teatro.

Os alunos vivenciaram personagens populares dos contos de fadas, mas introduzindo uma versão diferenciada.

A turma de 1. Ano " B" turno da tarde, comandada pela professora Cecilania também participou da aula, pois trata-se de um desafio sadio lançado pelas duas professoras.

Estiveram prestigiando o evento o Secretário Municipal de Educação Edson Carlos, a Diretora Administrativa Financeira Maria Luzinete, o Supervisor Municipal de Educação Francisco Wagner , a Gestão Escolar, nas pessoas de Irlandia e Paula.

Os alunos , na oportunidade também degustaram a sucos naturais e petas de fabricação caseira oferecidos pela professora.

A sala de aula estava muito bem ornamentada com figuras dos contos de fadas.

Para o Secretário Municipal de Educação e para o Prefeito Municipal de Dom Expedito Lopes, "é esse tipo de aula e metodologia que fazem o diferencial na educação e na vida cidadã do alunado, o município precisa cada vez mais de profissionais desse porte, compromissados com o que fazem e o prazer de fazer bem feito"  Expressou o Secretário Edson Carlos.

FONTE E IMAGENS: Secretaria Municipal de Educação 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES