Garis de Dom Expedito Lopes são homenageados com jantar comemorativo

Garis de Dom Expedito Lopes são homenageados com jantar comemorativo

HOMENAGEM AO DIA DOS GARIS | Josely Ecologista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em reconhecimento ao importante trabalho desenvolvido pela equipe de limpeza do município de Dom Expedito Lopes (os garis) a Secretaria de obras em parceria com à administração municipal realizou na noite desta quinta-feira, 16 um jantar de confraternização em comemoração a data que é dedicada a categoria.

A comemoração aconteceu na quinta feira dia 16 na CENEC e contou com a participação do prefeito Valmir Barbosa, secretários, vereadores e familiares dos servidores.

Na oportunidade o prefeito e algumas autoridades parabenizaram os profissionais pela dedicação, zelo e esforço nos serviços de limpeza urbana.

Além dos elogios em homenagens aos responsáveis pela limpeza da cidade , foi servido um caprichado jantar com musica ao vivo ao som de Claro e Manelinho, uma homenagem especial para esses guerreiros da limpeza.

FALA DO BLOGUEIRO!BLOGUEIRO Josely Ecologista

“O trabalho dos responsáveis pela limpeza não é fácil! É um trabalho que tem um reflexo muito grande na estética e na saúde do município. Para algumas pessoas é uma atividade invisível, mas experimente ficar um dia sem esse serviço, para ver o transtorno que se torna o município. O sucesso do trabalho de vocês depende muito da população que muitas vezes não coloca o lixo no local e hora certa. Parabenizo a cada um pela parceria e empenho”.

“confira os vídeos abaixo”

*Se vc ainda não adquiriu seu bracelete com tecnologia Bioquântica, peça logo.**Só tenho esses 5 últimos**Promoção apenas* *160,00.**Fazemos um teste de autenticidade no ato da entrega.*Whats: 86981297898



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES