Homem de 47 anos precisa de ajuda para não cegar!!!

Homem de 47 anos precisa de ajuda para não cegar!!!

Erisvaldo da Silva | Kyldary Gomes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

QUE NESSE NATAL VC POSSA AJUDAR UMA PESSOA A ENXERGAR!  MESMO QUE SEJA UMA PESSOA DESCONHECIDA, A ALEGRIA DE PODER VER ESSE E OUTROS NATAIS SERÁ A ALEGRIA PARA ESSA PESSOA. E VOCÊ ESTARÁ SENDO UM VERDADEIRO PAPAI NOEL COM ESSE NOBRE GESTO DO ESPIRITO NATALINO

(Kyldary Gome)

Homem de 47 anos, residente no município de Dom Expedito Lopes-PI, está precisando urgentemente de ajuda, para uma cirurgia de olho que custa $ 11.440,00.

 

Erivaldo da Silva de 47 anos já perdeu a visão do seu olho esquerdo e agora corre um grande risco de perder a visão do outro olho, após sentir que a visão do olhos direito estava diminuindo ele resolveu fazer exames em Teresina para que especialistas pudessem avaliar seu caso, foi quando descobriu que o mesmo poderá ficar totalmente cego em poucos dias, caso não faça uma cirurgia muito delicada o problema é que essa cirurgia custa caro ele aposentado e sua esposa funcionaria publica contratada pelo município, não despõem dessa quantia de $ 11.440,00, com desconto fica em $ 10.868,00. Sendo que devido essa situação é de grande urgência, o amigo Kyldary Gomes acompanhado de membros do grupo de ambientalistas DESBRAVADORES DEL, iniciaram uma campanha beneficente em pról do amigo PERI como é carinhosamente conhecido o senhor Erivaldo da Silva.

Agora, os amigos e familiares do PERI estão em busca de doações para que a cirurgia dele seja realizada o mais rápido possível. Caso o procedimento não seja realizado, ele vai  perder a pouca visão do único olho que enxerga aproximadamente somente 30%.

Sem condições de pagar o tratamento estamos realizando uma campanha de doações de dinheiro para auxiliar no pagamento do procedimento cirúrgico. A campanha terá  desde bingos e eventos como também doações através em depósitos bancários nas contas do casal.

BRADESCO

conta corrente: 530746-5

agencia 937-7

Jucilene Ferreira Sobrinho

CAIXA ECONOMICA

conta poupança: 4170-3

ag 3832

op 013

Jucilene Ferreira Sobrinho

CONTATOS:

JUCILENE (esposa) (89) 988193070

ERIVALDO (paciente) (89) 988148697

KYLDARY (Desbravadores DEL) (89) 988045140

JOSELY ECOLOGISTA (blogueiro) (89) 988115668

AGUARDAMOS QUE NESTE NATAL ÉPOCA QUE SE COMEMORA O NASCIMENTO DE CRISTO JESUS, O ESPIRITO NATALINO POSSA TOCAR NO CORAÇÃO DE CADA UM QUE LER ESSA MATÉRIA E ASSIM UM ALGUEM POSSA TER UM NATAL COM UM POUCO DE BRILHO E LUZ NA SUA VISÃO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES