Idosos comemoram Dia das Mães em DEL

Idosos comemoram Dia das Mães em DEL

DIAS DAS MÃES | Josely Ecologista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A gestão municipal de Dom Expedito Lopes, através da Secretaria de Assistência Social, comemoraram o Dia das Mães com uma homenagem às mães idosas do nosso município. 

O Dia das Mães ganhou uma homenagem especial. Nesta terça-feira (28), o grupo da melhor idade do Centro de Convivência do município, se reuniram no Colégio João Belarmino para comemorar a data. Todos os idosos participaram do evento, que contou com a presença de alguns convidados especiais como: Secretário de Educação, Edson Carlos, Secretário de Esporte, Wellington, Coordenador de Meio Ambiente (BLOGUEIRO MEIO NORTE) Josely Ecologista, o senhor Matsuzuk Cipriano e a equipe da secretaria da Ação Social e Trabalho.

O secretário Jordani Ferreira agradeceu a presença de todos e principalmente o apoio ao trabalho realizado. “Esta confraternização, com a participação de tantas pessoas, mostra que o trabalho que está sendo desenvolvido pelas equipes é efetivo, e que promove a qualidade de vida da terceira idade de Dom Expedito Lopes. E isto é muito importante para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou Jordani.

Claro e Manelinho fizeram a animação da festa ao som do forró onde todos dançaram com muita empolgação.

A professora de Educação Física Josemara agitou muito e colocou os idosos para pular, dançar e fazer exercícios em ritmo de dança e cansaço andou foi longe, pois eles mostraram que tem energia ao máximo.

A Orientadora Francisca Mary foi a maior responsável por fazer o cerimonial e animação elevando a estima dos idosos presentes.

Todos os participantes puderam confraternizar durante a festa, preparado especialmente para eles, foi servido lanches e um jantar ao final da festa.

CONFIRA AS IMAGENS DA FESTA ABAIXO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES