SEÇÕES

Jogos Escolares 2019 são realizados no município de Dom Expedito Lopes

JOSELY ECOLOGISTA

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem, dia 08 de novembro aconteceu a  terceira edição dos jogos escolares das escolas pertencentes a rede municipal de educação.

O evento foi normatizado pela instrução normativa N. 010/2019 e aconteceu na quadra municipal de esportes do centro do município das 18H às 21:30h.

Antecedendo o evento foram formadas as fileiras das agremiações escolares participantes com as portas bandeiras para ouvir a entoada dos hinos do Brasil e do município, ambos executados pela FAMDEL - Fanfarra Musical de Dom Expedito Lopes.

O evento contou com a presença maciça dos alunos do Ginásio Municipal Francisco Belo de Sousa, onde a gestão nas pessoas da diretora Vera Lúcia e da coordenadora Mirian conjuntamente com alguns professores ajudaram no decorrer das atividades.

Um dos destaque dos jogos escolares foi o aluno e atleta do oitavo ano , Pedro, que seu time consagrou-se campeão na modalidade futebol de salão.Pedro  - Atleta  Campeão"Quero agradecer de coração a participação dos pais, dos alunos, da comunidade escolar, a gestão do Ginásio Municipal Francisco Belo de Sousa, alguns professores que estiveram presentes colaborando, principalmente aos da linha de frente da área de educação física, aos motoristas, a FAMDEL - Fanfarra Musical de Dom Expedito Lopes e demais colaboradores" afirma o secretário municipal de educação, Edson Carlos.Secretário de Educação Edson Carlos 

O secretário de educação ainda afirma que enquanto estiver gestor da pasta de educação vai se esforçar para que os jogos escolares aconteçam. 

"Enquanto estivermos gerenciando a educação municipal, sempre normatizaremos e manteremos vivos os jogos escolares e todos os eventos, projetos e ações necessárias para elevarmos a qualidade da  educação Dom Expedito Lopense" disse o secretário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos