Junina Quem Sabe faz ao Vivo! Inicia os ensaios para 2019

Junina Quem Sabe faz ao Vivo! Inicia os ensaios para 2019

JUNINA QUEM SABE FAZ AO VIVO 2019 | ZÉ DE BRAIZIM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para muitos ainda pode ser cedo para pensar em festa juninas, mas não para os integrantes da  quadrilha junina Quem Sabe Faz ao Vivo de Dom Expedito Lopes, que já iniciaram os preparativos para o período.

A Junina Quem Sabe Faz ao Vivo teve origem como junina Estilizada no ano passado, e mesmo sendo um grupo recente, conquistou destaque nos eventos e competições juninas da região de Picos.

Com o Tema “Não Era Ódio Era Amor! Alguns Sintomas São Iguais”QUADRILHA DE DOM EXPEDITO LOPES JUNINA QUEM SABE FAZ AO VIVO

A Junina Quem Sabe Faz ao Vivo já esta preparando um grande espetáculo para apresentar ao publico das cidades do Piauí, pois a meta desse ano é conquistar ainda mais troféus vencendo algumas competições no estado e claro levar uma grande produção para mostrar ao povo de Dom expedito Lopes.

Conseguimos importantes conquista em 2018 e para este ano, o grupo já prepara outro grandioso espetáculo. Ficarmos espantados com a repercussão que a Junina teve neste período de Junho a Setembro, que no entanto foi o que nos motivou a trazer para 2019 algo maior", garante. Zé de Neta um dos organizadores.

E os preparativos já estão a todo o vapor, segundo o grupo, que neste sábado realizou a primeira amostra na quadra central de Dom Expedito Lopes, com coreografias apresentando os destaques deste ano.

Organização de Zé de Neta e Gil Romão, que ja vem a muitos anos na luta para que essa cultura cresça e seja destaque não só para o município, mas em todo o estado.

Das quadrilhas aos sucessos da música sertaneja, da maçã do amor ao quentão, as festas juninas são democráticas e ocorrem em todas as regiões do Brasil, com expressão máxima no Nordeste. Os eventos, marcados pelas tradições religiosas, homenageiam três santos: santo Antônio, em 13 de junho; são João Batista, dia 24; e São Pedro, dia 29. Em cada lugar do país, a mistura de aspectos culturais com religiosos resulta em festejos.

Em Dom Expedito Lopes acontecerá o 4º Festival de Quadrilhas Julinas  com a participação dos melhores grupos de quadrilhas da macrorregião de Picos, será nos dias: 12, 13 e 14 de Julho.

Após as apresentações dos Destaques da Junina Quem Sabe Faz ao Vivo o publico presente curtiu uma festa com Liro e Banda e teve um bingo em pról da quadrilha.

CONFIRA VÍDEOS E IMAGEM DA AMOSTRA 2019

ATENÇÃO! ATENÇÃO!

Vc gostaria de ter um ganho extra?!

Vc já quis ter seu próprio negócio?

Vc gostaria de saber como empreender, sem sair de casa?

Nós trabalhamos com uma empresa 100% brasileira com mais de 10 anos no mercado chamada Akmos, que da oportunidade de pessoas comuns terem ganhos extraordinários.

Isso de maneira simples e tranquila.

Basta vc comparecer à uma reunião de negócios e conhecer um pouco mais sobre essa oportunidade.

À Akmos trabalha com diferentes segmentos: perfumaria fina, cosméticos, produtos para clinicas de estéticas, limpeza façais, salões de beleza, academias, linhas sexy shopp, linha de nutrição.

Emagrecimento, implementação, linha baby, filtros solares e muito mais, São inúmeras variedades que oportunizaram ganhos de até 100%.

Entre em contato...

Em Teresina e região:

Whats: 86 99932 1320 (Josué Dias)

Wats: 86 99800 6203 (Josy Dias)

Picos e região:

Whats: 86981297898

(Josely Ecologista)

whats: 89999078649 (Jocilady)

Alegrete e região:

Whats: 89981196889 (Tetê)

Whats: 89981056481 (Fabiana)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES