Milhares de pessoas visitam cemitérios no Dia dos Finados

Milhares de pessoas visitam cemitérios no Dia dos Finados

dia de finados | PAFASA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Milhares  de pessoas visitaram os cemitérios de Dom Expedito Lopes nesta sexta-feira (2). O movimento começou bem cedo e, por todo o dia, ocorreram visitas e homenagens aos mortos.

O público começou a visita bem cedo.

O Movimento na frente do cemitério de Dom Expedito Lopes foram intenso, os visitantes puderam contar com o apoio da PAFASA que forneceu atendimento a todos ofertando gratuitamente: café, chá, água mineral, caldos sucos de manga e tamarindo, petas bombons e serviços de aferição de pressão arterial, também comercializando a venda de velas e coroa de flores.

O professor Zé de Neta conta que todos os anos a visita aos túmulos aumenta e que fica satisfeito em poder colaborar com esses serviços proporcionando aos visitantes um pouco de alivio, pois sempre nesta época do ano o sol esta forte, o povo fica satisfeito em poder tomar líquidos principalmente agua aliviando o calor.

 “É uma tradição da igreja Católica, mas também pessoas de outras religiões aderiram a essa data para homenagear seus entes queridos. Para nós é muito importante e todos os anos eu venho trazendo eu faço minhas orações, e monto nossa barraca para servir a todos”, diz o Prof. Zé de Neta representante da Funerária PAFASA.

O fluxo de pessoas que passaram pelo cemitério foi intenso, mas sem aglomerações.

IMAGENS PAFASA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES