Padre Cláudio visita órgãos públicos de Dom Expedito Lopes

JOSELY ECOLOGISTA MEIO NORTE

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro através do Padre Cláudio e colaboradores está promovendo visitas da imagem de sua padroeira aos serviços de atendimento do município, como escolas, órgãos públicos e comércios. A visita tem como objetivo levar a benção de Deus a todos, além de ser um gesto de agradecimento a cada um deles que, de alguma forma, ajudam na evangelização. A visitação faz parte das comemorações da 51ª FESTA EM HONRA à Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.

Na ocasião das visitas o Padre Cláudio conversa com os funcionários e usuários dos orgãos, convidando para participarem das novenas em honra à padroeira Nossa Senhora do perpétuo Socorro que esta sendo realizado na Matriz de Dom Expedito Lopes.

FALA DO BLOGUEIRO!!!

A comunidade católica do município esta vivendo dias de muitas alegrias com a chegada de um padre oficial, pois nunca aconteceu uma missão cristã como essa dentro de Dom Expedito Lopes, o Povo esta recebendo com muitas alegrias a visita da imagem conduzida pelo padre e Leigos colaboradores da igreja.

Todas as noites esta acontecendo novena-missa na Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mas para aqueles que moram fora e não podem estar presente poderá assistir através do facebook na igreja confira p link abaixo. https://www.facebook.com/perpetuosocorro.del/videos/376979343230095/

Nossa equipe conversou com o Padre Cláudio na visita ao prédio da prefeitura municipal! Confira esse bate-papo no vídeo

Na ocasião da visita o secretário de Governo Marcídio Moura conversou com o padre e fez o convite para o mesmo participar do Concelho Consultivo do município, para alegria foi aceito imediatamente.

Confira o depoimento do Secretário de Governo Marcídio Moura no vídeo.

CONFIRA AS IMAGENS DE ALGUMAS DAS VISITAS DO PADRE.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES