Prefeitura de DEL está realizando pavimentação em ruas

Prefeitura de DEL está realizando pavimentação em ruas

asfalto em DEL | josely Ecologista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 “A cidade de Dom Expedito Lopes se desenvolve a passos largos e é necessário que suas ruas e avenidas acompanhem este desenvolvimento. A pavimentação dessas vias representa mais facilidade na locomoção para os moradores”.

O prefeito Valmir Barbosa conseguiu cadastrar o município no Programa Avançar Cidades.

Foi aprovado três programas para Dom Expedito Lopes, sendo um com 16.000 metros, outro com 14.000 metros e um com 6.000 metros, nesse momento esta sendo implantado o terceiro projeto, mas o objetivo do prefeito é que em breve todo o município esteja asfaltado.

Confira no vídeo:

O município também está colocando calçamento em algumas ruas, uma das localidades beneficiada foi a comunidade Sitiozinho, mas o propósito da gestão é para colocar calçamento em todas as ruas que precisarem.    O Secretário de Agricultura o vereador eleito Everaldo Gonçalves que também é morador dessa comunidade fala sobre essa obra do governo Valmir Barbosa.

Confira o vídeo:

Os moradores do município estão muito felizes com as ações do prefeito Valmir Barbosa, que além de está asfaltando a cidade também conseguiu varias carradas de cascalho de asfalto que esta sendo retirado da BR e colocando nas ruas vicinais do município, acabando com as poeiras e lamas para moradores das comunidades.

Confira em vídeo algumas opiniões de populares, sobre as obras de pavimentação qua esta sendo realizadas na gestão Valmir Barbosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES