Prefeitura de Dom Expedito Lopes promove “Carnaval da Melhor Idade”

CARNAVAL MELHOR IDADE

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Dom Expedito Lopes promoveu neste domingo (10), o “Carnaval da Melhor Idade”. O evento que teve mais de cinco horas de duração contou com a participação de centenas de idosos e foi realizado na Escola Municipal João Belarmino do Vale (antiga CNEC).

Marcaram presenças no encontro o prefeito, Valmir Barbosa, e a primeira-dama, Valdiva Moura, que interagiram com o público e também deixaram suas mensagens, além de secretários municipais e coordenadores de programas sociais desenvolvidos na cidade.

O “Carnaval da Melhor Idade” contou com música ao vivo e muita dança, além de um delicioso almoço servido aos presentes.

Para o prefeito de Dom Expedito, Valmir Barbosa, o evento é uma forma de promover lazer e trazer muita alegria aos idosos do município.

“Esse é um evento de comemoração, é muito importante envolver nossos queridos jovens da terceira idade em atividades que lhe proporcionem alegria, diversão. O Carnaval foi um sucesso e vamos continuar sempre promovendo eventos como esse”, afirmou o prefeito.

O evento comemorativo foi coordenado pela Secretaria de Assistência Social através da equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Além dos grupos formados pelas pessoas da Terceira Idade de Dom Expedito Lopes participaram também grupos de idosos dos municípios de Inhuma e Ipiranga do Piauí.

Na oportunidade aconteceu capoterapia, homenagens, muitas dancinhas carnavalescas e de forró, além de um almoço. A animação ficou por conta de Claro e Manelin, além das participações do senhor Francisco Monteiro e do cantor Minas de França.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS IMAGENS



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES