Prefeitura de Dom Expedito Lopes realiza Dia de Lazer para as crianças do PCF

JOSELY ECOLOGISTA

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Programa Criança Feliz - PCF de Dom Expedito Lopes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, com apoio da Prefeitura Municipal, promoveram na manhã desta terça-feira, 22, uma Manhã de Sol para as crianças e mães do Programa, comemorando o Dia das Crianças.

Organizada pela equipe técnica do PCF, a comemoração aconteceu na Rocinha Park no bairro Codó, com a presença do público prioritário do Programa Criança Feliz. Além de uma manhã com banho de piscina e parque ecológico para as crianças, o evento contou também com os animadores Peteco (Josely Ecologista) e Mariinha (Francisca Mary) que fizeram brincadeiras, e junto com a equipe do PCF distribuíram guloseimas e lanches o evento ainda contou com um delicioso almoço e entrega de brindes para os participantes.

A Supervisora do Programa, Jakeline Borges Leal agradeceu aos pais, crianças, equipe CRAS, Secretário de Assistência Social, Jordani Ferreira e todos os colaboradores e demais envolvidos na construção desse belíssimo evento, “vocês contribuíram com o sucesso do evento em homenagem ao Dia das Crianças!”

A equipe do PCF é formada pelos membros: Supervisora, Jakeline Borges e as Visitadoras, Sabrina, Marina e Poliany.

FALA DO BLOGUEIRO!

Mais uma vez tive a grande felicidade de colaborar com um dos eventos da Assistência Social esse direcionado ao público infantil, sempre fico contente em levar alegrias às crianças, pois não existe preço que cubra o valor de um sorriso verdadeiro, puro. Agradeço a Supervisora do PCF de DEL Jakeline e ao secretário Jordani Ferreira pelo convite. Deixo aqui em público os meus parabéns Francisca Mary, Oriientadora do SCFV que ao vem demostrando ser uma grande atriz e animadora, ao meu lado estamos desenvolvendo alguns trabalhos.

Lembrando que estamos preparando um grande espetáculo para todos os públicos, uma apresentação diferente dessas animações que estamos levando para as crianças.

O evento recebeu ainda a visita do Secretário de Governo Marcídio Moutra.

CONFIRA AS IMAGENS DO EVENTO CLICANDO AQUI #######



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES