Prefeitura substitui bombas de poços em Dom Expedito Lopes

Prefeitura substitui bombas de poços em Dom Expedito Lopes

troca de bombas | Josely Ecologista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Dom Expedito Lopes através da secretaria municipal de agricultura realizou a troca de bombas dos poços das comunidades de Gaturiano e Buriti Grande que estavam apresentando problemas.

 A Administração Municipal tem feito esforço redobrado para solucionar problemas da população, a Secretaria de Agricultura do município tem procurado atender a todas suas demandas sem restrições e com muita eficiência vem resolvendo suas demandas.

“Fizemos cobertura para caixa d’água que danificou a tampa evitando contaminação da água por conta de aves. Também problemas com duas bombas queimadas nos poços e imediatamente tratamos de tomar as providencias necessária, buscamos a empresa licitada para resolver o problema das bombas e para não faltar água para a população dessas comunidades montamos uma força com dois caminhões tanques agradecemos o total apoio do vereador Everaldo Gonçalves que esteve empenhado junto a nossa equipe para resolver esses problemas”. Afirmou o secretário de Agricultura Jordani ferreira.

“Sou vereador escolhido pelo povo e estarei sempre disposto a trabalhar para levar melhorias para todos os munícipes de nossa cidade”, relatou o vereador Everaldo Gonçalves.

CONFIRA VÍDEOS DE SERVIÇOS E ENTREVISTAS COM SECRETÁRIO jORDANI E VEREADOR EVERALDO.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES