Projeto Model's esta realizando Primeiro Curso Para Novos Talentos em Picos e Macrorregião

JOSELY ECOLOGISTA - MEIO NORTE.COM

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitos jovens sonham em serem modelos, mas devido à falta de oportunidade, principalmente em algumas regiões do Piauí esse sonho vem se desfazendo ao longo dos anos, se tornar um modelo no Piauí não é nada fácil. O sonho de atingir um espaço como modelo profissional, conquistar fama, sucesso, reconhecimento nacional com uma carreira de modelo e manequim é um sonho quase impossível, Mas agora os jovens de Picos e Macrorregião poderão tornar esse sonho em realidade.

CONFIRA ABAIXO DESSA POSTAGEM VÍDEOS COM DEPOIMENTOS E ENSAIOS DE PREPARAÇÃO DA MODELO VANESSA VASCONCELOS

A renomada modelo Vanessa Vasconcelos, Consultora de Estilo e Produtora de Moda, esta realizando o Projeto Model’s Vanessa Vasconcelos Em Busca de Novos Modelos, preparando jovens modelos para integrarem nesse mundo da moda (passarela e fotografia).

O Projeto Model's Vanessa Vasconcelos, em Busca de Novos Modelos é uma Produtora de Moda seria e respeitada, A modelo Picosense é bastante conhecida nas passarelas e no mundo da moda.

Vanessa Vasconcelos é designer de moda formada pela “Uninassau” Teresina, pós-graduada em negócios e stylist de moda pelo “Centro Universitário Uninovafapi”. E hoje é consultora de moda e consultora de estilo pessoal.

O Projeto Model's já está descobrindo, preparando e lançando novos modelos que tem o sonho de  ingressar nesse mundo das passarelas.

Vanessa Vasconcelos foi descoberta na cidade de Picos no ano de 2000, aos 13 anos de Idade pelo Gilvan Santana . Foi feita uma seletiva e a partir desse momento começou a trabalhar fazendo comerciais , vts, desfiles em varias lojas no município de Picos.

No ano de 2006, Vanessa Vasconcelos, foi descoberta por um maquiador, se mudou para Teresina e não demorou muito para colecionar títulos de beleza. São mais de 10 anos de carreira, ganhou vários concursos, Miss Teresina, Miss Beleza Negra Nordeste (2010) , Miss Piauí Latina (2011), Rainha do carnaval em Picos(2014), foi Globeleza do Piauí, Garota Planeta Micarina, entre outros.VANESSA VASCONCELO

A História 👸🏽 Por Vanessa Vasconcelos:Vanessa Vasconcelos - Foto: PortalODia  2012Cresci em meio a roupas e tecidos com minha mãe – dona de um ateliê de costura e referência de simplicidade por dentro e por fora , como minha inspiração. A paixão pela moda desde os 13 anos. Trilhei uma carreira como modelo, minha meta era unir moda e imagem. Resolvi, então, estudar Design de Moda.

Meu interesse em apoiar pessoas nos seus desafios com a imagem pessoal, é a minha maior motivação para o trabalho como Produtora de Moda e Consultora de Estilo.

Sempre mantive o sonho de ter o meu Espaço Especializado em Moda e Estilo.

.NOVOS TALENTOS MODELO E MANEQUIM

1º CURSO PARA NOVOS TALENTOS MODELO E MANEQUIM

O Curso de Modelo dicas da Vanessa Vasconcelos proporciona aos novos talentos à carreira o conhecimento sobre a profissão da melhor forma:” A Prática”.

Modelo deve saber desfilar, fotografar, interpretar e apresentar-se de forma que ele se destaque entre os demais.

É fundamental que você esteja preparada (o) para encarar desafios, e será através do curso que você conseguirá aproveitar a oportunidade quando ela chegar.

LÍVIA VITÓRIALívia Vitória é uma jovem de Picos que como muitos tem o sonho de ser modelo profissional, uma jovem que possui estilo e potencial para se tornar uma “Top Model”. Eu sonho em conseguir trabalhos e fama, mas somente depois dos meus 19 anos esse sonho poderá se tornar realidade, graças a oportunidade que estou tendo de estar sendo preparada pela Vanessa Vasconcelos. Exclamou a jovem modelo. (CONFIRA ESSE E OUTROS DEPOIMENTOS NOS VÍDEOS ABAIXO)

Para participar das seletivas os interessados podem procurar a Produtora de Moda . “Estamos fazendo seleção adulto e infantil, masculino e feminino . Os menores de idade precisam está acompanhados dos pais ou responsáveis”, (Vanessa Vasconcelos)

A Vanessa Vasconcelos recebeu convite para ser a nova colunista internacional de moda, o convite veio do Karlos Wendell, Comunicador, Cabelereiro e especialista em moda.

A partir de Setembro próximo a Vanessa estará escrevendo sobre tudo que acontece no mundo da moda na região de Picos, para Portugal e outros países, através da parceria com o talentoso Wendel. A Vanessa também terá uma coluna no site grandepicos.com.br da cidade de Picos.

CONTATOS:, Instagram: @vanessavasconcelosmoda, pelo telefone/whats (89) 994465031 - (86) 988747844, ou na Rua Urbano Eulálio, nº 685 no bairro junco em Picos-PI.

VIDEOS E IMAGENS: JOSELY ECOLOGISTA, LÍVIA VITÓRIA E VANESSA VASCONCELOS

APOIADORES DO PROJETO MODEL'S VANESSA VASCONCELOS...

Continue lendo

Tópicos
SEÇÕES