Representantes de Dom Expedito Lopes visitam a SEMAR e firmam parceria

Representantes de Dom Expedito Lopes visitam a SEMAR e firmam parceria

visita à SEMAR | Josely Ecologista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Coordenador de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Dom Expedito Lopes, o senhor Josely Ecologista, acompanhado de duas grandes Lideranças Políticas do município, o Vereador e atual Secretario Municipal de Obras, Everaldo Gonçalves e o professor Zé de Neta, visitam a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí.

A visita aconteceu na manhã desta sexta feira 15, na ocasião a equipe foi recebida pelo Secretario Robério Aslay de Araújo Barros, Pelo Assessor de Gabinete o senhor Mesquita, pelo Superintende de Recursos Hídricos, Senhor Romildo Mafra e a Gestora Ambiental a Dra. Adriana Jovita.

O Vereador Everaldo que esta na Secretaria de Obras em conversa com o Secretario Robério Aslay, falou sobre seu projeto de construção de praças e calçadões para o município de Dom Expedito Lopes e que gostaria do apoio da SEMAR tanto para arborizar alguns trechos, como também na parceria para esses e outros projetos urbanos, no intuito de melhorar a vida dos munícipes, proporcionando, locais agradáveis para descansarem, fazerem atividades físicas e poder passar tempo respirando ar mais agradável.SEC. EVERALDO GONÇALVES

Essa é uma das minhas lutas para trazer um pouco de conforto para nossos idosos, crianças e claro adolescentes, pois algumas comunidades  aqui do município ainda não tem nenhuma praça, assim esse projeto será de grande valia poder atender o pedido dos moradores dessas comunidades, estou secretario, mas fui eleito pelo povo como vereador para defender os interesses de todos e como secretario vou lutar para trazer melhorias para todas as localidades do município. Afirma o secretario Everaldo Gonçalves.

Na ocasião o Senhor Josely Ecologista sugeriu a realização do Projeto Piauí Mais Verde, que foi aceito imediatamento por todos da SEMAR e afirmado que exatamente no dia 05 de Abril data que se comemora o aniversario do município estará sendo distribuído e plantado algumas mudas de ypês e arvores frutíferas.

. “Foi uma grata satisfação conversar com o Dr. Robério Aslay, e todos da SEMAR que nos receberam muito bem. Falamos para do Dr. Robério sobre nossos projetos e dificuldades na área ambiental. Pois o município que não tem a secretaria municipal de meio ambiente, fica sem poder resolver alguns problemas na questão ambiental, como, degradação, poluição sonora entre outros. Pretendemos firmar parcerias e assim trabalhar o desenvolvimento do nosso município, pois com apoio da SEMAR poderemos da passos para avançar o desenvolvimento do município.JOSELY ECOLOGISTA - COORDENADOR DE MEIO AMBIENTE

Parcerias como essas são importantes para o crescimento e proteção ambiental de nosso município foi muito satisfatório essa visita para reforçar cada vez mais o vinculo da Prefeitura de Dom Expedito Lopes com a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí(SEMAR-PI).” Falou o Coordenador de Meio Ambiente Josely Ecologista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES