Secretária de Agricultura e SENAR realizam curso de Irrigação

Secretária de Agricultura e SENAR realizam curso de Irrigação

Curso de Irrigação | Everaldo Gonçalves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Dom Expedito Lopes por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e SENAR – PI realizaram o curso de Irrigação, para agricultores do município.

Curso ministrado pelo Dr. Mario Genaro de Cavalcante e tem o objetivo principal aperfeiçoar o agricultor sobre o uso da água na agricultura, os assuntos abordados foram modelos e sistemas de irrigação, dimensionamento do sistema de irrigação, instalação de sistemas de bombeamento de água, equipamentos e acessórios.

O Secretário de Agricultura, Everaldo Gonçalves, está muito satisfeito pelo empenho do Assessor Teodys em capitar esses cursos para o município. Estou mesmo muito empenhado em capacitar aos nossos agricultores, pois estou trazendo mais de 60 sessenta kits de irrigação para melhorar a vida do nosso povo e o amigo Teodys que vem cada dia trazendo cursos e profissionalizando os agricultores. Exclamou o secretário Everaldo.

O curso aconteceu iniciou na Universidade Aberta do município e se estendeu até o campo com aulas práticas e montagens de sistemas de irrigação por aspersão, contou com participação de agricultores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES