Secretaria de Obras segue realizando limpezas em Dom Expedito Lopes

Secretaria de Obras segue realizando limpezas em Dom Expedito Lopes

vereador eleito Everaldo | Josely Ecologista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seguindo o cronograma de limpeza e revitalização dos bairros e comunidades do município, a Prefeitura de Dom Expedito Lopes, através da secretaria de Obras, está capinando e roçando áreas onde os matos cresceram muito devido as chuvas.

 Atualmente, equipes de limpeza estão em varias localidades do município fazendo capinas e roçados, tanto braçal como por máquina.

 A Prefeitura Municipal pede que a população colabore com os cuidados de nossa cidade e não jogue e nem acumule lixos e entulhos em calçadas e terrenos vazios. 

 O secretário de Obras Vereador eleito Everaldo Gonçalves, vem se esforçando muito para atender a demanda da secretária, o mesmo esta fazendo um trabalho muito eficiente, pois o povo exalta elogios para o mesmo a todo instante.

Gosto de trabalhar para melhorar o máximo a vida das pessoas, não sou de ficar como alguns sentado em uma cadeira e falando coisas ao vento, eu sou um representante do povo e peocuro trabalhar em prol de todos como secretário, vereador e sobre tudo como colaborador, pois nasci assim honesto e trabalhador”. Exclamou o Secretário Everaldo. 

Confiram mais declarações e serviços do secretário Everaldo Gonçalves, o vereador que não tem medo de falar a verdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES