Último dia do S.J do bairro Codó surpreendeu a todos com as grandes atrações - Confira os vídeos!

DOM EXPEDITO LOPES “TERRA NOSSA”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura Municipal de Dom Expedito Lopes, através do prefeito Valmir Barbosa, promoveu entre os dias 28 a 30 de junho a tradicional festa junina do Bairro Codó. O “Arraiá do Povão” reuniu autoridades políticas e a população em geral durante as três noites.

  Confira os vídeos de alguns momentos desse evento que levou uma grande multidão á lotar a praça do bairro Codó em Dom Expedito Lopes.

Os festejos do Maior e Melhor São João da Região no bairro Codó em Dom Expedito Lopes teve encerramento com muito sucesso no domingo dia 30 com bom público, que puderam conferir grandes atrações.

A noite iniciou com as apresentações dos Artistas da Terra marca registrada nos encerramentos desse evento que animou o público nas primeiras horas da noite.

Logo em seguida esteve no palco a cantora Aline Cabral de Teresina-PI  que fez o público dançar com muita animação. A cantora contagiou a todos com sua bela voz e repertorio agradável conquistando muitos fans que ao final do show fizeram fila para registrar uma foto com a beldade.

Para encerrar a noite subiu no palco um dos grandes forrozeiros do estado, Sandrinho do Arcodeon que mantém a história e a cultura viva do tradicional forró mesclado com as músicas da atualidade, esse grande artista com sua humildade e simpatia, mostrou ao povo de Dom Expedito Lopes uma arte na música, um verdadeiro Dom na sanfona, foi escolhido por muitos como a melhor atração do São João do Codó nos últimos anos. 

Para alegria do público teve a participação também da cantora Paloma Nunes que deixou a festa ainda mais animada mostrando um grande talento uma sanfoneira arretada, a banda ainda trouxe mais duas atrações extras: a participação da cantora Diana Fernades que surpreendeu a todos com uma voz magnifica e finalizando a festa no palco com um solo de guitarra com a Radija Nunes e o baixista Joedson e completando os feras da banda do Sandrinho do Arcodeon os grandes músicos:  Zabumbeiro Berg, Triangulo Donielton, Baterista Paulinho.

Após o encerramento no palco do evento o público teve uma grande surpresa, pois o Sandrinho e a Radija acompanhados do amigo Lucivaldo de Moura fizeram um som entre as barracas deixando o público com a certeza de que esse foi o melhor São João do bairro Codó de todos os tempos.

Já Hideubrando Gonçalves manifestou sua alegria com a promoção da festa. “Tivemos poucos dias de divulgação, mas mesmo assim o povo compareceu e deixou o nosso arraiá mais bonito e alegre. Só temos que agradecer a cada participante que veio prestigiar este evento junino”, finalizou.

CONFIRA OS VÍDEOS E IMAGENS DO PRIMEIRO DIA DO EVENTO

(imagens Josely Ecologista e Edson Costa)

MAIS IMAGENS DIA 29 NO PORTAL FOLHA ATUAL CLICK AQUI!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES