Vereador Toinho de Quincas toma posse em Dom Expedito Lopes.

Vereador Toinho de Quincas toma posse em Dom Expedito Lopes.

POSSE DO VEREADOR | Josely Ecologista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tomou posse em sessão solene desta última Terça-feira dia 17 de Janeiro o suplente de vereador, Sr. Antônio de Moura Sobrinho (TOINHO DE QUINCAS – PSDB). O mesmo assumiu a cadeira no Legislativo, devido ao afastamento do vereador Everaldo Gonçalves de Moura (PDT) que assumiu a Secretaria de Agricultura do município.

Após cerimonia de juramento e já empossado o vereador Toínho de Quincas, agradeceu ao Secretário Everaldo a oportunidade que foi dada para estar assumindo uma cadeira na casa, também agradeceu aos eleitores e em especial a sua família.

“Durante o tempo que aqui vou dispor, procurarei dar o melhor do meu trabalho, esforçando-me para corresponder as expectativas, vou estar trabalhando em prol do povo de Dom Expedito Lopes, exclamou o vereador

O Vice prefeito Écio Flavio esteve presente e usou a tribuna para parabenizar a chegada do novo vereador e desejar boa sorte ao Secretario de Agricultura que deixa a cadeira paro o colega.

Outros vereadores também usaram a tribuna para expressar as boas vindas ao novo vereador que também já foi presidente da câmara e comentaram sobre os primeiros dias de governo do prefeito Valmir Barbosa, onde está em destaque a saúde com médicos durante toda a semana até o sábado, acabando com as filas que se formavam pela madrugada para se conseguir uma vaga para consulta.

PS! Aguardem matéria especial com as ações municipais que estamos preparando.

Ao finalizar a sessão solene de posse do nobre vereador foi oferecido um coquetel para o público presente na câmara e em seguida foram comemorar no bar do amigo Luiz Tibúrcio.

VEJA IMAGENS...

APOIO

CULTURAL.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES