Viatura da Polícia Militar é incendiada em Dom Expedito Lopes

Viatura da Polícia Militar é incendiada em Dom Expedito Lopes

viatura incediando | what app
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policial militar atende um chamada de uma senhora que se encontrava em pânico com muito medo do seu ex marido que não aceitava o fim do relacionamento. Segundo o Cabo Altamar, um policial foi deslocado até o local para acompanhar a ex-esposa do suspeito.

Chegando na casa da mesma o policial ficou aguardando na viatura enquanto a mulher entrava na sua casa ela viu um vulto e gritou o policial, que foi averiguar ao da uma volta em torno da casa e quarteirão com intuito de deter o indivíduo, o suspeito fugiu pelos fundos da casa retornou e ateou fogo na viatura.

Ainda conforme o militar, o incêndio foi presenciado e o indivíduo foi reconhecido “O fato foi presenciado pela esposa e pelo policial que estava no local que chegou a reconhecer o suspeito”, disse o cabo.

A polícia realizou diligências, mas o suspeito conseguiu fugir por conhecer bem o local. Até o momento do fechamento desta matéria o autor do delito não foi localizado.

A população de Dom Expedito se encontra preocupada, pois o município conta com um bom trabalho por parte da segurança policial, e agora sem viatura como sera esse serviço, pedem com urgência que as autoridades enviem uma viatura nova e que seja punido o responsável por esse vandalismo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES