Construtora pode abandonar obra e licitação terá que ser refeita.

Construtora pode abandonar obra e licitação terá que ser refeita.

Estrada interditada com obras inacabadas. | Equipe Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um capítulo da novela da estrada que liga Piripiri a Domingos Mourão, pode acabar com um final triste para a população.

Fomos informados de que após reunião acontecida em Teresina, nesta segunda feira, o D N I T informou que a construtora responsável pela obra, pode desistir da obra, mesmo tendo que pagar uma multa. Neste caso seria marcado novo processo de licitação, o que ainda teria que esperar 120 dias e só então poderia ter início.

Vale lembrar que estamos em ano eleitoral e que a legislação não permite determinados processo durante o período eleitoral, portanto essa nova licitação poderia ficar para após o pleito eleitoral, ou até mesmo para o próximo ano, já na gestão do novo governador.

Já em relação à construtora responsável pela obra das pontes, o prefeito Júlio Cesar nos informou que as obras continuam e sem prazo para a conclusão das mesmas.

Agora vem a pergunta: O QUE FAZER?

A população diz que não vai mais esperar e irá interditar a BR 222, mais alguns acham que isso não resolveria. Já outros acreditam que isso iria forçar o governo estadual a tomar uma iniciativa mais enérgica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES