População de Domingos Mourão irá voltar à BR 222 nos próximos dias.

População de Domingos Mourão irá voltar à BR 222 nos próximos dias.

Manifestação na BR 222. | Equipe Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de esperar um contato por parte dos órgãos competentes que prometeram dar uma solução para o problema da PI 258 que teve suas obras paralisadas desde que a empresa ganhadora da licitação desistiu da obra, a população decidiu que não vai esperar e promete voltar à BR 222 por tempo indeterminado.

Na segunda feira passada, pelo menos 230 pessoas estavam presentes a manifestação na BR, e (caso não haja acordo) para a próxima intervenção já se fala em mais de mil pessoas no movimento.

-" O povo não tinha consciência da sua força quando unidos. Agora temos o apoio dos comerciantes locais e muitos pais já afirmam que irão enviar seus filhos para participar da manifestação, comerciantes iram liberar seus funcionários e donos de veículos já se prontificaram a transportar a população até o local da manifestação. Estamos nos preparando para ficar o tempo que for preciso e resistir se assim for necessário. Não queremos promessas, queremos ações concretas." - afirma um dos organizadores da manifestação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES