Primeira grande chuva já foi suficiente para interditar a PI 258.

Primeira grande chuva já foi suficiente para interditar a PI 258.

Estrada interditada com obras inacabadas. | Equipe Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com as primeiras chuvas de grande porte na região de Domingos Mourão, a população já começa a sofrer as consequências do descaso com o município.

Não se sabe até hoje, depois de muitos anos, de quem é a culpa, mas quem esta sofrendo com isso todos nós sabemos: O POVO!

As obras da PI 258, que liga o BR 222, passando pela cidade de Domingos Mourão e indo até a divisa com o estado do Ceará e dando acesso ao município de Carnaubal, esta quase que intrafegável e agora, literalmente inundada.

Na manhã de hoje, 31 de janeiro, uma das duas empresas de ônibus que fazem linha para a cidade, não pode completar seu trajeto, porque a estrada esta em obras, e em uma das pontes (que diga-se de passagem, foi derrubada e nunca reconstruída), o nível da água estava tão alto que um ônibus de grande porte não obteve passagem para o outro lado, imagina os carros pequenos.

Uma das alternativas que a população tem é se aventurar por uma estrada vicinal que dá acesso à localidade Saco dos Polidoros, mas as pessoas que estão transitando por aquela via, afirmam que em poucos dias o tráfego de veículos por lá vai estar impossível. A outra alternativa é a estrada que liga Domingos Mourão à cidade de Pedro II, mas por se tratar de uma trecho de serra, muitas pessoas acham perigoso esse trajeto.

Então só resta a população olhar e esperar pelo faco que já é corriqueiro por vários anos, ou seja, a cidade ficar ilhada por vários dias e a população esperando a água baixar.

ATÉ QUANDO? É O QUE TODOS SE PERGUNTAM!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES