Átila Lira garante 3º lugar em pesquisa para deputado federal

Átila Lira garante 3º lugar em pesquisa para deputado federal

Átila Lira e amigos de Elesbão Veloso | Chiquinho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Credibilidade divulgou pesquisa encomendada pelo Sindicato da Indústria de Artefatos e Ferro do Piauí e o deputado federal e candidato a reeleição, Átila Lira (PSB), mais uma vez aparece em boa colocação, ficando em terceiro lugar.

A pesquisa foi realizada entre os dias 13 e 16 de julho em 52 municípios piauienses. Na pesquisa espontânea, Átila Lira obteve 5,71% de intenções de votos. Entre os 25 candidatos citados, o deputado garantiu o terceiro lugar na pesquisa, que possui 95% de confiança e 3% de margem de erro, segundo o próprio Instituto.

O deputado comemora o resultado e reforça que a pesquisa o estimula ainda mais a seguir com o trabalho. ?Este resultado reflete positivamente em nossa caminhada e nos impulsiona a continuar neste trabalho em prol de Piauí melhor. Nosso sentimento é de imensa gratidão e muita alegria por ser lembrado pelos piauienses?, observa.

Átila Lira recentemente visitou o município de Elesbão Veloso, na oportunidade foi recebido por amigos, lideranças políticas locais, vereadores e suplentes do seu partido, o PSB.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES